Rutas Próximas a Apartamentos Sanabria:

Encontrado 1 Rotas próximas a Apartamentos Sanabria. Ordenar:  Asc Desc
    SEN-23. A pedra das ferraduras
Restaurantes
El inicio de la ruta está a 0,00 Km de Apartamentos Sanabria, y el final a 0,00 Km.
A pedra das ferraduras
Distância: 11,00 Km Circular: Sim IBP: 56
Iniciação: San Ciprian de Hermisende
Pista: 94,30 % Asfalto: 5,70 % Caminho: 0,00 %
Dificuldade Física: Alta Dificuldade Técnica: Baixa Gradiente 553 486
Recomendado para: Amateurs
Perfil A pedra das ferraduras
Saímos em direcção a San Ciprian de Hermisende Castromil, deixando a estrada rapidamente, vamos ir para um caminho tradicional, que subiu para Val de Vultures, ver paisagens da Serra de Marabón e vistas de Rabo de Gato. Antes de chegar ao Val de Vultures passam pela área da Portela de Rebordelo e O Castelo de Rebordelo, então teremos de atravessar a trilha de Velois área Como Pombeiras, logo acima da onda de Valdecabritos onde vemos a cachoeira fluxo Velois. Podemos ver uma vista panorâmica da Hermisende. Acima e depois de subir por um firewall, a Pedra das Ferreduras (uma pedra plana com um petroglifos em forma de ferradura) e do Castro de San Ciprián, continue ao longo do Alto Ladiairo que não vêm a coroa. Down to San Ciprian de Hermisende pelo Castelo de Rechouso. Onde vimos uma vista maravilhosa sobre os povos da Moimenta e Castromil, retornando a San Ciprian uma forma tradicional de acesso a floresta comunal e fazendas... Ver File